-- ============================================= -- Reset não acumulativo (Pontos x Resets) + VIP -- ============================================= -- -- Definindo as variaveis (Não mexer) declare @MaxLevel int, @PontosReset int, @ZenReq int, @Forca int, @Agilidade int, @Vitalidade int, @Energia int, @MaxLevelVIP int, @PontosResetVIP int, @ZenReqVIP int, @ForcaVIP int, @AgilidadeVIP int, @VitalidadeVIP int, @EnergiaVIP int -- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário) -- -- Contas não VIP set @MaxLevel = 349 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosReset = 300 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReq = 50000000 -- Zen requerido para resetar set @Forca = 30 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @Vitalidade = 30 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @Energia = 30 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar -- Contas VIP set @MaxLevelVIP = 299 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosResetVIP = 400 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReqVIP = 20000000 -- Zen requerido para resetar set @ForcaVIP = 100 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @AgilidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @VitalidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @EnergiaVIP = 100 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar -- Execução do comando SQL (Não mexer) -- -- Contas não VIP UPDATE Character SET cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1), Strength = @Forca, Dexterity = @Agilidade, Vitality = @Vitalidade, Energy = @Energia, Money = Money - @ZenReq, Resets = Resets + 1 FROM Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1) AND Money > (@ZenReq - 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 0 AND Resets <= 150 -- Contas VIP UPDATE Character SET cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1), Strength = @ForcaVIP, Dexterity = @AgilidadeVIP, Vitality = @VitalidadeVIP, Energy = @EnergiaVIP, Money = Money - @ZenReqVIP, Resets = Resets + 1 FROM Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1) AND Money > (@ZenReqVIP - 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 1 AND Resets <= 1000 |